origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Não me venham com merdas

O Buffon que é GR na altura foi contratado pela Juventus por 46 Milhões!!!
Bruno Alves contratado por 22 Milhões aos 29 anos!

E David Luiz vai por este preço?
É bom? É capaz, mas podia ser melhor, e não me venham com estórias, pois o jogador se assinou um contrato só tem é de o cumprir e a dar o máximo! Caso contrário sou contra os contratos com duração superior a 3 anos!

Off Topic: Nas maiores transferências de sempre, o Real Madrid tem as 4 priemiras, com Ronaldo, Zidane, Figo e Káká!

3 comentários:

  1. Não sou especialista em matéria financeira, nem nada que se pareça, falo apenas atendendo ao mercado actual, com a objectividade dos números e sinceramente, basta olhar para as transferências actuais e digam-me lá, quem souber, quantas transferências na corrente temporada, a nível mundial, foram de valores superiores a esta? Não mais de 5 ou 6 com toda a certeza, mas se formos falar de defesas centrais, então esta é seguramente a mais valiosa transferência da presente temporada, mas melhor ainda, qual o clube que actualmente e nos moldes que as transferências são negociadas, se pode dar ao luxo de receber a pronto tais valores? É que o Benfica recebeu 20 ou 25 milhões a pronto e isto só por si, diz tudo em relação à mais valia financeira deste negócio.
    Mas, há mais, David Luiz, foi vendido por um valor 20 vezes superior ao valor de compra, com uma valorização incrível, se este conjunto de coisas é negociar mal, então alguém que faça o favor de me explicar o que é para si um bom negócio.
    Depois, em relação ao jogador Matic é uma incógnita o seu real valor, porque se é verdade que ele nada poderá valer em termos futuros, também é verdade que se poderá valorizar e render valores elevados e fazendo um exercício puramente imaginativo, imagine-se que ele pega de estaca e é vendido por 15 ou 20 milhões, pois bem, depois todos aqueles que acharam este negócio mau, deveriam retratar-se, porque o total da transferência bateria no seu todo a clausula de rescisão.
    Resta-me agradecer a enorme qualidade profissional e pessoal de David Luiz, um jogador que interiorizou o clube, se identificou com ele e foi sempre um miúdo com uma demonstração de humildade e maturidade que é digna de enaltecer, desejando-lhe as maiores felicidades nesta sua nova etapa, que pela sua qualidade, estou certo, será de enorme sucesso.

    ResponderEliminar
  2. Pois é caro Jotas, mas se não há dinheiro, não há vícios!

    ResponderEliminar
  3. Meu caro Jotas

    Ia precisamente comentar o que escreveu o companheiro VHugo (que muitas vezes me desconcerta) mas não vou precisar fazê-lo.Já disseste tudo.
    Totalmente de acordo.

    ResponderEliminar