origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Quando aparece um árbitro justo durante 45 min!

Em boa verdade até a mim me surpreendeu o magnífico jogo feito pela nossa equipa! César Peixoto em grande, Sidnei, também a subir de forma cada vez mais. Sálvio e Gaitan já aparecem a defender.

Notou-se na equipa adversária o medo...Não é que trocaram o GR? Não era o Beto o GR da taça da equipa Corrupta? O JJ manteve o Júlio César, grandes tomates sim senhor. Apenas teve de fazer uma defesa a remate do desenho animado à entrada da área. Mais uma vez, um chuveiral de objectos que nada tem haver com futebol, lamentável...
Agora o texto que nos remete para o título do post: Enquanto não se deu o intervalo, Paulo Baptista portou-se como um homenzinho. Mostrando amarelos a quem se armava em mergulhador. Na segunda parte, mudou tudo...Chegou a corja do costume...o segundo amarelo ao Coentrão se é justo, metade da equipa do porto era expulsa...então aquele Belushi...Na primeira parte tenta agredir Javi dentro da área do SLB. 
O desenho animado a mandar-se para a piscina, com o Luisão a desviar-se dele, enfim. Há um lance dentro da nossa área, em que Maxi, coloca a mão no ombro do James, mas o jogador corrupto, de tão burro que é lançou-se para trás fazendo tanto espalhafato que o árbitro lhe mostrou o amarelo, nem faltas sabem sofrer.

Agora de lamentar o espaço de tempo entre a 1ª e a 2ª mão. É fundamental vencer a taça de Portugal e taça da Liga, pois temos de nos manter com mais títulos que os corruptos!

Comprem lá o Sálvio.

7 comentários:

  1. Grande jogatana... e ninguém me tira da cabeça que se o Fabio não é expulso vingávamos os 5-0

    ResponderEliminar
  2. Grande vitória caro VHugo! Das melhores exibiÇões de sempre do Benfica nas visitas ao antro! Que orgulho pah!

    Grande abraÇo e SaudaÇões Benfiquistas!
    VIVA o BENFICA!!!

    http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.



    .
    era escusado o JJ elogiar o árbitro.

    ResponderEliminar
  4. E eu há uns tempos atras dizia k Jorge Jesus tinha de por o Benfica a defender melhor...vá, pelos vistos o JJ é de confiança, ontem não inventou e a coisa saiu como deve ser...

    Quero ver o Sidnei com mais uns jogos nas pernas...temos ali mais um pra valer 20 milhões...e que aproveite e olhe para o Luisão para aprender que chega longe.

    ResponderEliminar
  5. Ah, e de salientar o Gaitan, quem o viu e quem o vê, que progressão!
    Quanto ao César Peixoto ontem correu bem mas infelizmente ele não joga sempre assim...certinho!
    Mas justiça seja feita, grande jogo Cesar Peixoto! Tenho de dizer a verdade, goste ou não dela!

    ResponderEliminar
  6. mais um jogo, mais um festival de pedrada... e as forças policiais a rir e os jornalistas a encolherem os ombros...

    ResponderEliminar
  7. Sou portista e venho deixar o meu bitaite sobre o jogo:

    - Perdemos com toda a justiça. Não há nada a dizer sobre isso. O Benfica fez o seu jogo e foi ao Dragão talvez a pensar em segurar o jogo e vencer a segunda mão na Luz.

    - Para mim o JJ deu uma lição de táctica; quando vi o Cardozo e o Saviola a pressionarem os nossos centrais vi logo que o Maicon não ia ter estofo para aquilo e ia quebrar.

    - Bruxo... para mim os dois golos nascem de infantilidades. E ainda tivemos muita sorte de não terem marcado quando o Helton fez a cagada que fez.

    - Essa pressão fez com que as bolas nunca chegassem em condições ao meio-campo e daí que o nosso ataque rendeu zero.

    - Por muita que qualquer portista venha dizer que a taça não interessa para nada, ninguém gosta de perder com o rival directo nem que seja a feijões ou a jogar ao berlinde. E essa é a realidade.


    Quanto ao resto extra-futebol, não me pronuncio. Meia dúzia de idiotas que vão lançar pedras não representam os adeptos do Porto.

    Parabéns pela vitória; foi merecida.

    ResponderEliminar