origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

segunda-feira, 7 de março de 2011

A nova realidade

Eu bem me parecia que a minha visão do lance iria criar total contra senso. Mas viremos-nos para o jogo em si. Sim fomos prejudicados, fora de jogo de Jara mal tirado, alguns jogadores do Braga cometeram faltas que cheguem para serem expulsos e ficaram-se por um amarelo...o lance do 1º golo do Braga nasce de uma falta que é ao contrário! Mas também temos de ver que jogamos sem as assas que estavam habituadas já a defender! SÁLVIO e GAITAN já aprenderam a ajudar a defesa e por isso andam mais cansados, coisa que Felipe Meneses e Jara ainda não estão habituados a fazer. Não foi por acaso que Javi teve de ir à linha cortar a bola ao Alan...não estou a culpar ninguém. 
Os jogadores precisavam mesmo descansar. A pergunta que coloco é: será que se Roberto estivesse na linha de baliza defendia a bola? Quanto à segunda parte e como já ouvi hoje o Quim e o Mesquita Machado... Só tenho uma coisa pra lhes dizer: é bem mais fácil jogar contra 10 não é? Eu já andava há muito a dizer que o campeonato para nós era passado, ou alguém achava que lá em cima andavam a brincar? E achavam mesmo que o vilas boas ia lutar pelo título até ao fim? Ele precisava de ganhar o campeonato mais cedo para começar a poupar os jogadores para liga europa! Só temos agora uma hipótese: ganhar as 3 competições que faltam! E preparar o próxima época mexendo os cordelinhos na liga que é aí que se ganham campeonatos e não dentro do campo! (infelizmente em Portugal)

Sem comentários:

Enviar um comentário