origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Jogamos contra uma equipa do país de Platini!!!!

Só assim se explica 3 penaltys por assinalar a favor do Benfica (um sobre Saviola que o árbitro diz que é mão do argentino (pudera foi empurrado), outro sobre o Javi atropelado por um defesa e o Guarda redes e por fim e o mais escandaloso sobre novamente Saviola a ser ceifado literalmente. Para além de revistas as imagens...O golo do Paris Saint Germain é FORA DE JOGO pois o jogador está a vir da posição do fora de jogo. Bem diz o Mister, para que servem os 5 árbitros?

Quanto à equipa, na segunda parte só tivemos Benfica. Poderíamos sair daqui com outro resultado. Cuidado com o PSG que estará mais forte pois alguns dos habituais titulares não jogaram hoje.

Temos de olhar para dentro da equipa, como é possível querermos vencer 4 competições se só temos 11 - 13 jogadores capazes de serem titulares?

3 comentários:

  1. o primeiro voi sobre o salvio. carrega!!

    ResponderEliminar
  2. a ser visto como mandam AS REGRAS E verdade sim senhor ,mas este sr do apito veu logo no 1º lance a falta do benfiquista e deu o cartão AMARELO ao salvio ,esse veu logo DO RESTO e mais um cegueta ao marcar faltas na area..
    O GOLO FRAnCÊS E FORA DE JOGO POIS O FRANCÊS VINHA DE FORA DE JOGO ...

    ResponderEliminar
  3. Mais uma "remontada" caro VHugo e justa diga-se! O checo deve ter visto a bandalheira de Braga e como deve ser outro ladrão igual, achou que era giro repetir a graÇa! Cabrão!
    Agora em Paris é repetir a exibiÇão de Estugarda e estamos nos Quartos!

    AbraÇo e SaudaÇões Benfiquistas!

    http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar