origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Sem grandes traumas

Foi com este espírito que encarei o resultado final do encontro de ontem frente ao Portimonense. Como já aqui tinha escrito, se era para rodar, não se podia pedir muito, mas isso não invalida que não se possa dizer que há ali jogadores que devem estar de partida... Luís Filipe, kardec (pelo menos pra empréstimo a um paços de ferreira) assim como o Roderick. Felipe Meneses está provado, já teve várias oportunidades e nunca as aproveitou- guia de marcha. O resto não é muito melhor, mas eu já disse que não é com 13/14 potenciais titulares que vamos a algum lado. Temos de contratar um defesa direito, outro esquerdo, extremos direitos e esquerdos, um número 10 caso aimar saia no fim da época, um central e um 2 reais pontas de lança já com provas dadas, caso contrário só podemos pensar em vencer uma prova, no máximo 2 por ano. (também ajudava não apoiar presidentes da liga ligados à agremiação corrupta).

2 comentários:

  1. Pessoal, no próximo jogo SLB - fcp vamos gritar do princípio ao fim Corruptos. Espalhem a palavra e que chegue aos NN e DV, eles ao começarem, toda a gente os acompanha. Eles viam 65.000 a gritar CORRUPTOS e os responsáveis pelo desporto veriam que nem todos são cegos e que pode ser um fenómeno tipo Geração à rasca. Facebook e todos os canais possíveis!!!

    ResponderEliminar
  2. http://futebolfilosofal.blogspot.com/2011/03/cherbakov-apoia-bruno-de-carvalho.html

    ResponderEliminar