origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Sem poupanças

Jorge Jesus não perdoa, e logo à noite irá entrar com um onze na senda do habitual, a fazer fé na convocatória.
Resta saber que utiliza Moreira ou Roberto. Afinal no Dragão na meia final da taça jogou com o Brasileiro atrás da equipa titular do campeonato, logo não seria grande surpresa apresentar Moreira atrás de Maxi, Coentrão, Luisão e Sidnei. Javi Gaitán, Sálvio, Aimar, Cardozo e Saviola.

É preciso não dormir à sombra da bananeira e esperar que a equipa entre com toda a raça querer e ambição que fez em Alvalade e que Sidnei não volte a ser expulso, pois o próximo jogo do campeonato é em Braga e com Xistra pela frente iremos jogar mais uma vez contra 15! E de uma vez por todas Jesus não te envolvas com jogadores no fim do jogo. Estou farto de levar com os amigos portistas a perguntar quando sai o teu castigo do jogo com o Nacional e agora com estas coisas do Marítimo que sinceramente eu nada vi a não ser os jogadores do Marítimo rodear o árbitro mal acabou o jogo (sem motivo aparente).

1 comentário: