origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Sorteio Interessante

Nos 1/4 final teremos

Porto - Spartak Moscovo
BENFICA - PSV
Braga - Dínamo Kiev
Villareal - Twente

Nas 1/2 finais teremos
Braga ou Dínamo Kiev- Benfica ou PSV
Porto ou Spartak Moscovo - Villareal ou Twente.

Daqui podemos dizer que as meias finais poderão estar perto, mas cuidado, pois o PSV conta com o GR Isaksson, o defesa Wilfred Bouma, os médios Marcelo, Hutchinson e Engelaar e os avançados Koevermans, Marcus Berg e Jonhatan Reis.
Neste momento são os líderes do campeonato Holandês. Na liga Europa, em 12 jogos tem 7 Vitórias, 4 Empates e apenas 1 Derrota...Sendo que a derrota foi logo no primeiro jogo das pré eliminatórias...

Contudo temos de acreditar, Mesmo com a Maldição de Bella Gutman no ar.

2 comentários:

  1. Sabendo que agora não há jogos faceis, este era um dos meus adversários preferidos, juntamente com o Twente.
    Julgo que foi um bom sorteio, isto na teoria e que de facto o Benfica se fizer um bom trabalho de gestão na fadiga dos jogadores e não tiver azar de lesões, pode efectivamente fazer uma boa campanha e chegar à final, final essa que pode perfeitamente ser 100% portuguesa, embora eu gostasse mais de uma final contra o Sp. Moscovo ou Villareal, era sinal que o Porto tinha ido de pinote.

    ResponderEliminar
  2. APELO AOS BENFIQUISTAS

    Na sequência de mais um ataque terrorista, efectuado pelos mesmos de sempre, a mando do mesmo de sempre e sempre sem consequências – a impunidade dá nisto - , APELO a todos os Benfiquistas que de todas as formas possíveis façam chegar à direcção do SL e Benfica a seguinte reacção aos acontecimentos de ontem após o jogo em Paços de Ferreira:

    No jogo a realizar no Estádio da Luz, no próximo dia 3 de Abril de 2011, pelas 20h30, depois de bem analisadas as consequências, que penso serem só multa, não enviar nem 1 bilhete que seja para os adeptos da equipa que se desloca à Luz nessa jornada.

    Gloriosas Saudações

    ResponderEliminar