origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

E agora nada que tenha a ver com o SLB! - Parte III

Os Chineses e a Democaracia!



Uma das grades culpadas da crise, é a falta de democracia na China. Porquê perguntam vocês? Eles vivem num sistema como vivíamos antes de 1974, trabalhávamos e não recebíamos o devido valor para o trabalho efectuado. Quando na China descobrirem que andam a ser explorados e se conseguirem revoltar contra o governo chinês, o Mundo economicamente irá melhorar, não muito, mas alguma coisa substancialmente. Quando os chineses chegarem à conclusão que não recebem o valor certo pelo que trabalham e que as jovens crianças não deviam trabalhar, vão começar a armar motins e a montar uma revolução como aquelas que estão em acção no mundo árabe.
Reparem que proliferam no nosso país não apenas lojas de produtos made in China, mas sim grandes hipermercados de produtos made in China.
Eu já tomei uma atitude, NÃO COMPRO MAIS MATERIAL MADE IN CHINA, MESMO QUE SEJA VENDIDO NA ADIDAS, NIKE OU PUMA, pois mesmo aí as sapatilhas e fatos de treino custam os mesmos 70- 80 ou até mais de 100 EUROS. 

Há imensas lojas que produzem calçado português tanto “casual” como desportivo.
Este Natal eu só comprei produtos Made in Portugal. Saiu um bocadinho mais caro, mas contribuí com a minha parte para o aumento do PIB de certa forma. Vamos todos fazer um esforço, ao comprar produtos Made In Portugal, vamos dar emprego aos portugueses. Aqueles que vivem no nosso lado, amigos, familiares que agora não conseguem viver com o mesmo à vontade de há 10-15 anos.


SEJA PORTUGUÊS, COMPRE O QUE É NOSSO.

1 comentário:

  1. Seja Portugês, compre o que é nosso, nomadamente combustíveis aqui refinados e vendidos a preços exorbitantes para continuar a alimentar os "chupistas" dos seus administradores/gestores. Tenham tino antes de tomarem tal decisão.

    ResponderEliminar