O Benfica contratou hoje 3 reforços ao Varzim na sequência do protocolo assinado entre os dois clubes, há seis meses, que permitiu ao Varzim um encaixe de 250 mil euros. O Varzim fica com direito a uma percentagem numa futura transferência dos atletas.
É uma contratação em "pacote" mas penso que será bastante proveitosa para o Benfica, são jovens e portugueses.
Um defesa (Neto, 22 anos, final de contracto), um médio (Tiago Terroso, 23 anos, final de contracto) e um avançado (Rafael, 19 anos, tinha mais 1 ano de contracto). Infelizmente como já não vivo na Póvoa não posso avaliar o valor destes atletas.
No entanto, como leitor do blog Lobos do Mar, vinha acompanhando a evolução dos vários atletas. O Neto é mesmo craque, quanto aos outros 2 situam-se num patamar de qualidade mais abaixo. Rafael é actualmente o melhor marcador do Varzim com 8 golos.
No entanto convém referir que este negocio é feito a 3 dias do final do mandato do actual presidente do Varzim, clube que vive tempos muitos conturbados que basicamente passou só a dispor dos jogadores da formação por motivos financeiros, daí que o "timming" deste negocio é suspeito. Também é bom referir que tanto o Neto como o Tiago Terroso podiam ter assinado por quem quisessem no final da temporada.
continuam os negocios duvidosos, alguem que me explique pq é que contratamos jogadores para serem emprestados... ou entao o presidente do Varzim tem alguns negocios imobiliarios ou nos pneus...
ResponderEliminarDestes 3 só o Neto tem qualidade para o plantel do Benfica...o resto vai rodar emprestado...
ResponderEliminarNem o Neto...Mas o Neto afinal rendeu alguma coisa ao Benfica? Foi para o Nacional e depois para o Siena...Não se ouviu falar em entrada de dinheiros no Benfica pelas transferências!
ResponderEliminar