origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

domingo, 10 de abril de 2011

Sem preocupações

Jesus fez-me a vontade quase toda, apenas não colocou Moreira na baliza, Jardel a meio nem Javi. Mas fez bem. Só não percebi para quê gastar energias em Sálvio e Aimar! Não gosto que o Benfica perca nunca. Mas esta derrota pode trazer um bocadinho de esperança a essa Naval do nosso Mozer que muito tem feito. Terminar para dizer que Luís Filipe até estava a fazer um jogo acertivo, mas quem falha aquilo no último lance de jogo não pode jogar no SLB. Poderíamos ter feito o 2-1 antes de o sofrer, mas a Naval também teve oportunidades de fazer o 2-0. Pra semana espero que Jesus aposte numa equipa parecida para ver se os jogadores assimilam algo da equipa, pois é nestes jogos que se vê se há coragem e vontade para vestir a nossa camisola. Felipe Menezes outro flop. E mesmo pra terminar: se o resultado nesta altura não importa, porque não dar tempo de jogo a Fernandez? Será na pré-época como se fez com o Kardec e depois mete-se no banco a 3a opcão...reparem como na agremiação corrupta até o Souza já começa a jogar pra ver como se faz...o futebol já não é como há 30 anos, onde se jogava com amor. O amor agora é dos dirigentes que o incutem nos jogadores e isso para mal dos nossos pecados fazemos mal!

1 comentário:

  1. Não há muito a dizer sobre este jogo, há muito que que a cabeça dos jogadores e treinador deixou de estar nesta competição e nem sequer vou aqui estar a dizer se é ou não correcto, certamente as opiniões dividem-se.
    Não se pode avaliar certos jogadores neste contexto de uma equipa sem objectivos na competição e num onze sem qualquer rotina, haverá certamente jogadores que inseridos num 11 base mostrarã muito mais qualidade, é elementar.
    Embora ache que alguns não têm qualidade para o Benfica, julgo que é negativo fazer revoluções e relembro que já temos 11 contratações asseguradas, o que pra mim é um exagero.

    ResponderEliminar