origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Se cheira a merda é porque é merda, ponto final.

Sinceramente é preciso ser nabo para ainda não se terem apercebido como é que os jogadores eram desviados para o FCP. 

Havia espionagem, duhhh!

Mais, pelos vistos o Rui Costa já tinha dado por ela há uns meses, já há uns meses que se tinha decidido não renovar contrato com essa sub-empresa do grupo Joaquim Oliveira. Num país a sério isto era considerado Espionagem Industrial com uma investigação feita como deve de ser mas no nosso Portugal isto chama-se: Perseguição ao clube coitadinho & corrupto das antas que depois lá vai o seu presidente que tresanda a peido chorar em prime time nas TVs nacionais, estilo Direito de Antena, sem direito a perguntas ou a tua TV não volta a entrar no nosso antro e os vossos jornalistas passam a ser atacados em Palermo.

Também já há uns meses que o FCP sabia que o Benfica tinha dado por ela. E há 2 dias decidiram cuspir-nos na cara com o maior gozo e provocação, bem ao estilo do seu modus operandi. Claro que nunca o vão admitir mas... se cheira a merda é porque é merda, ponto final.


PS: Se andam à toa e não fazem a mínima do que estou a falar vão aqui e leiam os blogs Benfiquistas nestes últimos 2 dias.

1 comentário:

  1. Conversa entre Paulo Silva e António Araújo


    7/2/2004


    AA: Você estava... Foi jantar naquele dia não foi?

    PS: Fui, fui


    AA: Pois, sabem quem é que...estava lá o Jacinto, não estava?

    PS: O... apareceu depois, sim senhor, com o Reinaldo e o Pinto da Costa


    AA: Pronto. Eles... eu, está a perceber? fale ao Jacinto de mim

    PS: Falo ao Jacinto, não! Já falámos eu e o Jacinto de si


    AA: Já?

    PS: Já


    AA: eheheheheh

    PS: ehehehehehe. No hotel, no hotel, na manhã seguinte a... a termos jantado com o, com o Reianldo Teles, o senhor Pinto da Costa e o Garrido e a esposa.

    ResponderEliminar