origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Confusão de Guarda-Redes

Antes de mais digo que estou de regresso ao internamento no IPO do porto para mais uma fase de tratamento da minha leucemia.
Agora sobre coisas do SLB...
Como é possivel mandar embora um GR que tinha 15 anos de casa pra contratar um de 20 ao Leiria? Acredito que Mika sera pra emprestar, pois com Artur,Roberto e Julio Cesar, nao acredito que Mika tenha sequer hipóteses de pensar em entrar em campo com a camisola do Maior clube do mundo...

6 comentários:

  1. Eles não sabem, nem sonham, que o sonho comanda a vida. Que sempre que um homem sonha o mundo pula e avança como bola colorida entre as mãos de uma criança. ...
    força ai companheiro ,força a vida e uma luta vamos a luta .....

    Obs: o SPORT LISBOA E BENFICA e o maior do mundo ,com estes socios e adeptos não a nada nem nimguem que lhes faça voltar atras o ENORME vai vencer ..

    ResponderEliminar
  2. Em cima no teu blog tens escrito o seguinte;(Querem um Benfica a ganhar campeonatos ou a ser bem visto por obras de Beneficência?(dar casas na Madeira, Benfica Fundation,Stars Found, etc) enquanto que outros se aproximam no número de títulos ganhos e até de confrontos directos vencidos!)
    Eu pergunto-te; queres vacas sagradas ou jogadores competentes, sem vícios e sem amigos nos jornais que os fazem mil vezes melhores do que o são na realidade?
    É que nos outros lados (tu sabes de quem estou a falar) isso não acontece...

    ResponderEliminar
  3. Esquecia-me; boa sorte nos tratamentos e que consigas rapidamente vencer a doença!

    ResponderEliminar
  4. Meu caro VHugo,desejo-te rápidas e estrondosas melhoras.

    Cá te esperamos breve para as lides.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Caro VHugo, a equipa do Couratos à Benfica deseja-te rápidas melhoras.

    http://couratosabenfica.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Caro Vhugo, desculpa esta ausência prolongada, mas sinceramente andei algo cansado destas lides.
    Espero que a tau recuperação esteja a correr pelo melhor e que em breve, estejamos na Luz a festejar as vitórias do nosso glorioso.
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar