origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

sábado, 27 de agosto de 2011

10 Apontamentos sobre a Supertaça Europeia

Queria deixar uns apontamentos acerca do "aparente fantástico" jogo de ontem do porto frente ao Barcelona:
1º- Afirmar que o porto ontem jogou bem é uma treta;
2º- Defendeu bem, apenas e só! Defendeu!;
3º- E mesmo a defender não conseguiram ser originais (aconselho a todos a visionarem os jogos Real vs Barça a ver onde o Vítor Pereira foi buscar a ideia);
4º- Copiar não é mau, mas nem o Mourinho conseguiu ganhar assim, porquê insistir numa táctica derrotista?;
5º- Insistiu porque Vítor Pereira teve medo de perder por muitos;
6º- Conseguir afirmar que o Barça ontem esteve ao seu nível é ter estado em coma os últimos 4 anos;
7º- Continuar a insistir na história que alguém, este verão, ofereceu 80 milhões pelo hulk é um grave atentado à inteligência humana;
8º- Entendem agora o "porquê" do hulk nem cheirar na Selecção Brasileira? Nem contra uma defesa secundaria se conseguiu mostrar, tirem-lhe o espaço pra ele correr e passa de cavalo a pónei;
9º- É realmente fodido ser roubado num penalty que podia ter mudado o jogo, não é? Sinceramente acho que é apenas justiça poética.
10º- Para acabar, realmente ganhar a Barcelonas e Real Madrids em finais europeias é só para os grandes, como o Benfica. Pois, é realmente outra coisa completamente diferente que jogar finais contra Celtics, Monacos e Bragas.

PS: Fui só eu ontem a pensar que o Benfica a jogar como está e contra aquele Barça de ontem que podíamos ter feito algo de muito interessante?

3 comentários:

  1. O Benfica à Benfica do jogo contra o Twente tinha ganho ao Barça, principalmente com aquela defesa e com aquele guarda-redes, o pique e o puyol fazem bastante falta.

    Na minha opinião não existiu nenhum penalty roubado aos corruptos de contumil. Mas já que insistem tanto no lance do Abidal eu diria o seguinte:
    "Ladrão que rouba a ladrão tem 100 anos de perdão" - O Barça está perdoado.

    ResponderEliminar
  2. Não. não foste só tu. Eu também pensei o mesmo.
    Mas contra nós estariam bem mais motivados e jogariam como quando jogam com o Real. Ontem não sentiram essa necessidade.

    ResponderEliminar
  3. A isso eu acrescento, adorei ver o Porto perder e a marisqueira do mónaco é melhor que a de matosinhos.

    ResponderEliminar