origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Balanço europeu

Alcançado o meio da fase de grupos das provas europeias podemos falar num misto de confirmação e surpresa. Confirmação com Benfica. Surpresa com porto e regresso à normalidade com sporting e braga.
O BENFICA conseguiu até este momento uma qualificação apenas manchada por um golo sofrido na luz aos pés do Manchester United. De resto com maior ou menos dificuldade, Jesus está a conseguir alcançar os primeiros objectivos. Irá ele apostar em Luís Martins na próxima jornada ou inventará um central para jogar no lado esquerdo. Aqui se vê uma das poucas coisas que acuso os responsáveis: outra época sem laterais suplentes. Contratem alas, avançados e guarda-redes que disso não temos...
Passando para a equipa do Freixo posso afirmar que é com grande surpresa que vejo o que lhes está a acontecer. No dia do sorteio vaticinei que o porto faria 18 pontos fácil. Enganei-me afinal Walter e falcão fazem-lhes falta.
Continuando lá por cima vemos que os pedreiros começam a acentar os pés no chão, se bem que Lima ontem esteve uma lastima. Quase a nivel de Postiga.
Por falar no caxineiro voltemos à capital para uma palavrinha à equipa do outro lado da segunda circular. Conseguiram vencer os mágicos do Vaslui essa grande equipa que acabou o jogo sem rematar à baliza do patrício! Mas vão bem encaminhados para alcançar o apuramento. Parabéns por isso.

1 comentário:

  1. Uma curta mas muito boa análise à semana europeia... O nosso Benfica vai melhorando a cada jogo e alcançou uma importantíssima vitória em Basileia....Mais equipa, mais soluções mas continua, como referes e bem, com um problema lateral....

    Glorioso abraço

    ResponderEliminar