origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

E como eu sou um bom desportista.

Parabéns ao Sporting pelas nove vitórias consecutivas e pelo espantoso resultado de hoje. Como tudo se torna fácil quando os árbitros fazem bem o seu trabalho. Neste caso bem assinalado o penalti do 2-0. Palmas para Paulo Alves que jogou um futebol aberto perante a sua ex-equipa. Espero que os jogadores do Benfica tenham aprendido que o jogo não acaba aos 2-0 pois pode ser que nas contas finais façam falta golos. Detestaria perder um campeonato por um golo. A ano passado na segunda liga o Trofense não subiu por um golo.

4 comentários:

  1. bem marcado o penalty??ha ha na luz aquilo e amarelo ao jogador que cair daquela forma e depis dar os parabens ao paulo alves so pode ser ironia depois de a equipa dele conosco ter dado litro e meio de suor e de terem jogado fexadinhos la atras e so em contra ataque agora em alvalade abres-se todo vergonha de futeboles...ja sao assim os jogos dos corruptos os adversarios nao se esforçam nem encostam nos jogadores do porco agora o mesmo para o lagartos e o slb a lutar contra tudo e tds cada jogo euma final e os adversarios so tem um intençao nao deixar jogar ou melhor estrovar o jgo do slb para se começar a passar a imagem k nao jogam nada e com os outros e o k ve, e ainda dao os parabens enfiim

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo VHugo
    Aconselho-o a ver bem a classificação da Orangina a época passada pois o que refere ao Trofense não corresponde á realidade.

    Quanto ao resto, concordo até certo ponto... Se o Glorioso ganhar todos os jogos por 2-0 eu disponso cabazadas de 6 para no jogo seguinte sofrer derrotas... Não me importa por quantos, o que me importa é que o Glorioso vença sempre. Rumo ao 33º.

    ResponderEliminar
  3. Amigo Joao, se na luz aqueles lances dão amarelo a quem cai, está errado. Pelos árbitros arbitrarem manhosamente os nossos jogos não quer dizer que às vezes não consigam fazer direito nos jogos dos nossos rivais, que foi o caso no meu ver.
    Amigo Tex, tenho de lhe dizer que se na primeiro jornada o trofense em vez de empatar 2-2 em barcelos se ganhasse 2-3 subiria o trofense e não o gil vicente...e olhe que nesse jogo não faltaram oportunidades.
    Quanto ao Paulo Alves eu percebo-o... O clube está-lhe no sangue. LOL

    ResponderEliminar
  4. O lance do penalty para mim até é penalty. Podem falar da falta de intensidade mas o tipo não tinha que empurrar pelas costas.

    O problema é que na mesma jogada o lagarto fez o mesmo ao defesa... e o árbitro não viu nada.

    ResponderEliminar