origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

sábado, 22 de outubro de 2011

Eleições na FPF

Amigos parece que as eleições começam a ficar interessantes. O sr Carlos Marta será um bom concorrente? Bem pelo menos é presidente da casa do Benfica de Tondela e já angariou Fernando Seabra para a sua lista. Até a associação de futebol do porto apoia esta candidatura, porque razão havemos nós de apoiar a de Fernando Gomes? Se bem que ainda não entendo qual a influência das equipas na eleição do presidente da FPF. Eles não votam directamente...mas enfim, coisas estranhas como costumam acontecer por estes lados.
Mas para hoje temos a melhor defesa do campeonato para bater...um golo chega. Ruben Amorim deve regressar ao lado direito da defesa. Podemos até voltar a testar Rodrigo de início. É preciso que joguem Aimar e Saviola ao mesmo tempo. Cá vou estando eu no IPO. Regressei ontem para voltar a ter os valores dos eritrocitos e leucocitos mais baixos, para iniciar posteriormente um aumento para um novo ciclo de tratamentos.
Força Glorioso

1 comentário:

  1. Fernando Seara.

    O Benfica deveria se ter demarcado desde o início da candidatura de Fernando Gomes. Sendo conhecido o passado do tratante, não foi a mais sábia das opções.

    ResponderEliminar