origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

De volta alegria

Após estes dias de apenas tristes notícias de défices e dívidas etc, Lá vamos voltar a ter o SLB a jogar em canal aberto! E teremos também circo (aposto eu) no ouro lado da segunda circular. Vai se desta que Pedro Proença vai perder o resto dos dentes? Só espero que os SD não façam o mesmo que a JL fez na luz, aquilo ainda pode encandear os pilotos dos aviões.

César Peixoto rescindiu...estava difícil...
Sálvio nesta altura não sei se será boa aposta, temos lá o Nolito, o Jara também pode fazer esse lugar e excesso de competitividade dentro do plantel é prejudicial. Temos é de dar mais tempo a jogadores como Nélson Oliveira, Rodrigo e agora até o próprio André Almeida, pois quando regressar as Champions o Maxi precisará de descansar no campeonato, taça da liga e treinos provavelmente...

1 comentário:

  1. Caro Vhugo em relação ao Proença, acho graça que se diga benfiquista quando nunca o Benfica venceu um clássico por ele apitado e sendo prejudicado na sua maioria.
    A rscisão do César é uma boa notícia, mas melhor seria a vinda do Salvio.

    ResponderEliminar