origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

As minhas opiniões do assunto do momento

A grande questão da semana é o preço dos bilhetes? Amigos preocupa-me mais sinceramente o que se está a fazer ao resultado dos jogadores que acabam formados na nossa academia...contratar jogadores pra equipa B? Brincamos? Em vez de emprestar-mos 20 jogadores a fátimas, belenenses, trofenses, beira-mares e leirias etc... Formem uma equipa. E dêem rodagem na segunda liga. A equipa não pode subir e não, por isso dêem oportunidade aos nossos prováveis campeões nacionais Juniores...
Voltando ao preço dos bilhetes. Já estive naquele estádio... Este até pode ser pro feirense o mesmo que um jogo do benfica pra liga dos campeões, daí aceitar o tipo de preços, mas em santa maria atrás da baliza não se vê o jogo. É bem pior que em paços de ferreira. A baliza oposta fica longe demais e aquela zona à noite costuma trazer uma pequena bruma tipo estádio do nacional...poupem esse dinheiro e juntem mais algum e apostem no jogo da liga dos campeões que promete... O Danny está numa forma! E o Bruno Alves já não vê um português como adversário há muito... Deve andar com uma sede ao pote. E sabemos como jogam os portugueses nas competições europeias na luz... Lembro ronaldo e nani, completamente banalizados. Além de ser bem mais confortável ver futebol na Luz! Não fosse a minha Leucemia o jogo com o Manchester tinha tido a minha presença... E este com os russos iam pelo mesmo caminho. Por isso se tiverem de escolher...sem dúvida jogo da liga dos campeões.

1 comentário:

  1. Em aprte tens alguma razão, mas meu caro, o Benfica nunca pode andar desatento a jovens talentos de outros países, ainda mais a preços reduzidos, h´´a que haver uma complementariedade.
    Mas meu caro, como sabes conheço bem porque integrei a prospecção do nosso clube, como aquilo funciona e enquanto preferirem tamanho a taleneto, preferirem ganhar em infantis do que pensar em jogadores para o futuro na equipa principal, o Benfica terá muita dificuldade em lançar jogadores da formação e basta conhecer esta vulgaríssima equipa de juniores, em que apenas 2 ou 3 se podem aproveitar, porquê? porque simplesmente um miúdo que seja grande e de passada larga, deixa de fazer a diferença a partir de certa idade.

    ResponderEliminar