origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sábado era piamente segunda já começa a ser cegamente.

No fim do jogo de sábado disse que acreditava piamente em conquistar o campeonato. Depois do porto ter perdido ontem e da maneira que está isto. Começo a acreditar no título cegamente. Mas cuidado as próximas jornadas sao fundamentais para continuar com os bons resultados.
Eles perderam mas queixam-se do arbitro. Demorou mas chegaram a mesma conclusão que nós. Bruno Paixão é incompetente para a tarefa de arbitrar alta competição. Agora dizer que perderam por culpa do arbitro...cada um culpa quem quer, sao opiniões. PELO MENOS ACABOU A TRETA DE DEITAR ABAIXO O RECORD DE JOHN MORTIMORE!

1 comentário:

  1. Mais uma vez a tua visão é tolhida por alguma vermelhisse que decorrente de alguma frustação anual pela dificuldade de aceitar que afinal de enorme só o tamanho da boca(e orelhas) do presidente, não te apercebes que o titulo já estava definido há algumas arbitragens atrás. E mais uma vez a história repete-se estes arbitros bussolas que só indicam o SUL e que carregam e sublinham as enormidades linguisticas e restantes idiotices que saem da boca do sr. Jesus. Aliando um porto, que de porto só tem o nome, talvez o presidente tenha adormecido(também com o avião novo que arranjou, também eu não ligava muito ao futebol), e de um treinador que faz jus à frase "Mais vale um bom adjunto que um mau treinador", e um sporting que precisa de tempo e que lhe saia o euromilhões(e a mim tb). E assim corre o nosso futebolzinho!!!!

    ResponderEliminar