origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

quarta-feira, 14 de março de 2012

CNB 22ª Jornada

Este campeonato está equilibrado para os meios da tabela...Esta semana estive para colocar o defesa Zé Gomes do Rio Ave que até marcou golo, mas no lugar dele coloquei Claudemir que ainda bem que também marcou, antes tivesse colocado os 2. Também retirei Izmailov à última hora por causa da lesão contra o City e ele lá recuperou e marcou um golo. Bem poderia ter ganho 4-0, pois o adversário também não se apresentou a jogo...ganhei só 2-0 com golos de Claudemir e Gaitán.
Na tabela estamos em 8º lugar a próxima jornada é contra o 7º classificado. Temos o 5º melhor ataque, 5ª melhor defesa e 5º melhor diferença de golos... e estamos em 8º lugar. Está realmente emocionante este jogo.
Podem ajudar-me a escolher o 11 para a próxima jornada...Jogo fora, logo tenho de esperar que o meu adversário coloque a equipa primeiro ou antes da meia-noite de quinta feira. tenho de jogar em 1x4x4x2. as posições dos jogadores são dadas pelo zerozero.pt para quem tiver dúvidas em que posição joga determinado jogador. Em 16 participantes ter o 5º melhor ataque não é mau...
Cá vai a classificação.

Sem comentários:

Enviar um comentário