origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

sexta-feira, 23 de março de 2012

CNB 23ª Jornada

Jornada emotiva no nosso jogo, perdemos 4-3 mas foi o verdadeiro jogo lá e cá. Vejamos,Comecei por inaugurar o marcador por Janko, o adversário empata por Cardozo, eu respondo logo o 2-1 por Gaitán e ele sem demoras empata 2-2 por Cardozo. Ele vira o jogo para 3-2 por Lima e eu perto do fim empato 3-3 por Hugo Viana...Nos descontos ele vence o jogo com um golo do central gilista Claúdio...
A seguir a classificação que pode apresentar alguns erros.
Para esta semana recebemos o 2º classificado, mas perdemos o factor casa (escolher primeiro os jogadores devido a erro e atraso informático) por isso o adversário entrou em campo com: Artur, Luisão, Claudemir, Claúdio, Xandão, Nolito, Hugo Viana, Matias Fernández, J. Moutinho, Cardozo e Lima...Como vêem aqui estão os melhores marcadores do campeonato em cada posição!

Lá entrarei com esta reserva:

Huanderson, Douglão, Elderson, João Guilherme, Júnior Caiçara, Lucho Gonzalez, Adrien Silva, Nico Gaitán, Marat Izmailov, James Rodriguéz, e Rodrigo Meyong.

Na primeira volta perdemos com este adversário por 2-1.

Sem comentários:

Enviar um comentário