origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

quarta-feira, 28 de março de 2012

CNB 24ª Jornada

Esta semana meus amigos fomos derrotados em casa. Devido a problemas informáticos perdi o factor casa, e o adversário adiantou-se e postou quase os jogadores todos que eu estava a pensar. Perdemos 3-0 com 2 golos de penalty do defesa Claudemir do Nacional e 1 de Lima, ponta de lança do Braga...Não fosse o erro informático, pelo menos eu marcaria 3 golos!
Mas como é um passatempo a feijões, não vou reclamar.
Continua para semana contra a equipa REYSVSBERNARDO.


2 comentários:

  1. Podes explicar o erro informático?

    Na 6ªF de manhã, como não tinhas colocado a equipa pensei que fizesses falta de comparência. Não foi para aproveitar...
    Além disso, tive de sair logo a seguir ao almoço para Espanha, pois fui fazer uma prova de orientação em Adamuz (cerca de 600 km da minha casa) e coloquei logo a equipa.

    Aceitando que punhas a equipa que eu escolhi, nada te garante que eu não te ganhasse. Isto tem muito de sorte. À 8ª jornada eu tinha 5 pontos e era último isoladíssimo e hoje tenho 51 (46 p. em 16 jornadas).

    Brincando um pouco,pareces o Sporting que, se não fossem os erros de arbitragem, estava a discutir o título.

    Não leves a mal...

    onomatopaico

    ResponderEliminar
  2. Amigo ruddion, digo erro informático, pois na quinta feira as 22h ainda podia colocar a equipa. E sexta quando acordo de manhã, ja tinhas colado a equipa e fizeste bem. Ao falar com o responsável ele disse que realmente deveria ter aberto a jornada mais cedo, mas que foi um erro informático que nao permitiu a abertura da jornada mais cedo. E claro que tens razão, que se eu jogasse com alguns dos teus poderias ate escolher outros que mascassem mais. Seja como for é um bom passatempo, mesmo sendo a feijoes este ano. Um abraço. Esta semana acho que o REYESvsbernardo vai fazer falta de comparencia como fez na ultima jornada...

    ResponderEliminar