origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

domingo, 11 de março de 2012

A mobília assustou

Eu avisei para o perigo de Manuel José, Melgarejo e Michel, e foi este último que inaugurou o marcador e nos deu alguma água pela barba. A primeira parte apenas segui pela rádio, já a segunda parte vi na tv. Podemos ter razão de queixa da arbitragem...Mas eu próprio acho o vermelho directo exagerado se for só pela falta.
Cumprimos o objectivo.
Pude constatar mais uma vez a ignorância dos comentadores da tvi...antes da marcação do livre de Bruno César diziam eles que seria Cardozo a marcar o livre...Alguém que jogue de pé esquerdo, bastava olhar para a posição de Cardozo em relação à bola para perceber que não seria o Paraguaio a bater o livre (foi algo que eu disse antes de baterem o livre e não é que acertei? Ou não jogasse eu com o pé esquerdo)...Bem com a escorregadela do líder ontem, o campeonato parece estar vivo até ao fim...

Sem comentários:

Enviar um comentário