origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Rumo à final

Deixei passar algumas horas, pois fiquei sem saber bem o que escrever! Muito bem vencemos o fc Freixo pelo mesmo resultado com que nos derrotaram à 18 dias e curiosamente com a marcha do marcador também em sentido oposto. Mas será motivo para festejar? Eles que vieram cá jogar com Reservas...Fiquei então a saber que j.Moutinho Maça Podre, Lucho, Rolando, Derfour, Lady gaga, Kléber, James, Palito, Sapunaru, Mangala, pertencem todos à equipa de reservas da agremiação do Freixo. Foi um jogo sem casos, mas eu descobri 1!
No nosso segundo golo, Nolito é EMPURRADO em direcção à bola, (caso não o fosse, duvido que chegasse a tempo ao cruzamento de Javi) e aí é penalty com expulsão do central ainda na primeira parte. Foi o único caso que encontrei. Fora de jogo que tanto reclamam? Sem dúvidas.
mais...Qual será a equipa que não faz obstruções nos lances de bola parada com barreira? Pois...e como se muda de discurso desde o Flash interview até à sala da conferência de imprensa?
Num jogo em que a equipa de arbitragem não deu grandes abébias, venceu a equipa que melhor jogou essencialmente a partir dos 30 minutos. Surpreendeu-me a imparcialidade deste árbitro. Há também quem tenha visto (eu não reparei) que o palito devia ter sido expulso na primeira parte, mas não o vou comentar, porque não me lembro desse lance, devia estar a olhar para o comando da tv...

Sem comentários:

Enviar um comentário