origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mudanças precisam-se?!?! Digam de vossa justiça!

E ontem defrontaram-se o antecessor de Mourinho no Benfica e o próprio!
A vitória sorriu ao da altura despedido!
Isto para dizer o quê? Nem sempre a culpa é do treinador! 

Nos dias de hoje será um erro demitir Jorge Jesus! Temos é de contratar um bom metodólogo de treino e preparador físico...Jesus só foi campeão uma vez? É verdade, mas terá sido só culpa dele? E erros de arbitragens escandalosas? Problemas internos, jogadores imaturos que se vangloriam à custa de uma notícia mentirosa de clubes interessados, o caso de Ramires é algo incrível...a primeira coisa que disse quando chegou à luz foi "O Benfica é uma ponte para a Europa"...adeptos que assobiam ao primeiro falhanço...Contratações falhadas...Olheiros na América do Sul que trabalham pagos por nós, mas que dão também as informações obtidas ao clube do Freixo...Directores Lagartos no nosso interior...Claques que em vez de se unirem e apoiarem o clube a uma só voz, andam à luta entre eles!

Por estas e por outras acho que devem manter o treinador, mas sempre verificando que vai planear a época a nível físico. Dar ao Jesus um plantel mais pequeno...Já que ele não sabe gerir muito bem os jogadores...

3 comentários:

  1. O Ramires...?! Acho que não disse isso.

    Não me lembro do que disse, mas quando chegou, 'emprestado' a 50% por um ano, já tinha o destino traçado - Liga Inglesa.

    Não estarás a confundir com o Bruno César?

    ResponderEliminar
  2. Depois da época acabar, dou-te a minha opinião em relação às 'mudanças' a operar no nosso Clube!

    ResponderEliminar
  3. Tenho quase a ideia certa que foi Ramires...Mas seja quem tenha sido! O Benfica é um grande europeu... das 5 equipas com mais finais da taça dos campeões europeus! Por isso jogar no SLB já é o topo!bastava que todos pensassem assim...

    ResponderEliminar