origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Já se prepara a nova época

Ola John, ou em português: Olá João....11 9 Milhões e que pode chegar aos 12 Milhões em objectivoc cumpridos, por um jogador de 20 anos? Não será exagerado? Esperemos que ele prove logo na primeira época o valor que tem, caso contrário deve-se apostar seriamente em Nélson Oliveira e Melgarejo que já deram mais que provas claras no nosso campeonato!

Que o Liberiano/Holandês aprenda pelo menos com o Cardozo, Saviola e Aimar como amar, honrar e ser fiel ao manto que irá vestir...e claro que marque os golos que necessitamos para vencermos todos os jogos.

6 comentários:

  1. Esperemos, pelo menos, que os assobiadores do estádio da luz não comecem logo à primeira falha do rapaz.

    ResponderEliminar
  2. Tens razão caro Ruddion, mas também por 11 milhões já aos 21 anos...tem de ter bastante qualidade. É óbvio que a barreira da lingua será o primeiro passo, o segundo é ele perceber as tácticas do mister, que nós já com ele há 3 anos, nem sempre as compreendemos...Especialmente no que diz respeito às substituições.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não custou 11M€ e não tem 21 anos. Mais rigor por favor. Obrigado.

      Eliminar
    2. Obrigado Manuel pela informação a corrigir...

      Eliminar
  3. Quanto ao valor da transferência, só podemos especular. Falando do jogador acho que é um extremo fantástico. Já vi o Melgarejo comer a cabeça ao grande Maxi, mas a facilidade com que o Ola John se desembaraçava da nossa defesa, na altura, fiquei contente por não ter entrado de início, senti que ele era especial e tenho certeza que vai mostrar que é mesmo especial.

    ResponderEliminar
  4. Lá tem o JJ de aprender mais uma língua: holandês. Depois do bélgico, paraguaio, uruguaio, argentino..., é muito.

    ResponderEliminar