origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

E agora?

E mais uma vez apareceu o CR7, que continue assim, que aí sim, apoiarei o rapaz para melhor do mundo 2012.
Num jogo em que fizemos 20 remates contra 2, qualquer outro resultado (a não ser vitória com mais golos) seria injusto...para nós.

Espanha ou França? Paellas ou Croiassants? Já provei dos 2, gosto dos 2 em especial Paella à valenciana e Croissants com chocolate do Grão D'Aroma (Pastelaria da Trofa). Prefiro os croissants... Assim como talvez prefira a França pela juventude da selecção francesa. E não queira a Espanha por vários motivos: Barcelona B, Casillas, Puyol, Piqué, Iniesta, Xavi, Fabregas, David Silva, Torres e por aí fora...Na França também há o Nasri, o Clichy, Benzema e outros que tais, mas em termos oficiais (jogos) acho que temos sempre mais história do nosso lado contra os espanhóis. Não me lembro da última vitória de Portugal sobre a França...Já sobre a Espanha, apesar de estar na memória o 0-3 em Guimarães...Tenho também a vitória no Euro 2004 com o golo do Nuno Gomes quase de costas para a baliza e de fora da área.
E então lembro de má memória os franceses, no Euro 1984 (2-3), Euro 2000 (1-2) e Mundial 2006 (0-1), curiosamente sempre nas meias-finais...Será que vamos quebrar a tradição e matar o Borrego?

A ver vamos.

Ficam os votos das melhoras para o Hélder Postiga

1 comentário:

  1. E agora... HUMILDADE!!!! Como tivemos até aqui.

    Ronaldo demorou a entrar no Euro, mas o resto da equipa o ajudou. Em vez de dependerem dele, trabalham para ele.

    ResponderEliminar