origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Sobre Ronaldo

Abri espaço aqui para o que uma prima minha de 25 anos escreveu no Facebook... Dói a muita gente ler isto mas a opinião dela é a correcta no meu ponto de vista!
Desculpem a escrita, mas é puro Copy Past. Passo a citar:

"ora vamos la pensar.. Bem mtos até podem ter razão os espanhois ate podem apoiar mais o ronaldo do k os potugueses, mas em 9 meses (+ coisa - coisa) k ele joga no campeonato espanhol ele comete "2 a 3 erros" são mais as glórias k as desgraxas dai o apoio dos adeptos espanhois, enkto num mes ou 2 de europeu pela selexao portuguesa akele "gajo" so faz asneira atras de asneira e ixo da cabo da paciência d kalker adepto português.. n ha forma de apoiar alg k parece estar num "soccer summer camp" (como fazem os americanos) apenas a exercitar as xuteiras e mesmo akilo k ele demonstra em campo (mnha opinião).. ate pode ser um mau momento tds os jogadores o tem mas akele "gajo" pa mim desde k entrou pa selexão tem mais maus momentos do k bons n ha outra forma de ver toda a gente espera mto dele e depois da nisto desilusao atras de desilusao.. epa n e pa ofender ninguém mas e so pa dzr k as pexoas tem razão em se sentirem frustadas contra o jogador k diz ser (sim pk ele considera se) o melhor do mundo e k comete erros k um jogador do campeonato português com prexão pa ganhar o jogo n cometeria e ja digo da 1a divisão pa n humilhar mais.. sim ate e preciso apoia lo mas ja mtos o fizeram e desistiram pk n viram frutos.. era um jogo extremamente importante perdiamos e as nossas hipoteses eram ks nulas ou mesmo nulas e mesmo assim n vi o esforço de um jogador mas sim peneirixes de kem se axa bom.."

Sem comentários:

Enviar um comentário