origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Ainda Nuno Gomes

Bem, parece que o jogador a quem todos dizem estar velho para o futebol...Assina hoje contrato por 2 épocas com o BlackBurn Rovers da Inglaterra. Será para treinador? Acho que não. Só em Portugal é que o B.I. ou o agora denominado CC jogam em vez das pessoas...na Itália é o que já se sabe sobre os jogadores e a sua idade...


3 comentários:

  1. O problema não é a idade, no Benfica esteve muitos anos e nunca foi o melhor marcador do campeonato! O que é que este tipo tem de especial como jogador, para atrair sempre comentários tão encomiásticos se até o Meyong já foi o melhor marcador em Portugal?

    ResponderEliminar
  2. É verdade que falhou imensos golos de baliza aberta. Mas é bem mais fácil o Meyong ser vencedor num clube onde todos jogam só para ele, do que no Benfica onde o Avançado é marcado por 5 defesas e meio. E mais, nunca considerei Nuno Gomes ponta de lança. Mas sim mais um avançado de apoio ao Ponta de Lança, pena que quase nenhum treinador percebeu isso.
    O Meyong já foi o melhor marcador do campeonato...Mas fez parte de quantos planteis campeões? Nenhum! O Nuno Gomes foi 2 vezes campeão nacional...E mais não foi o melhor marcador mas foi algumas vezes o melhor marcador PORTUGUÊS do campeonato! Pena que tenha jogado na altura de Jardel e Liedson...

    ResponderEliminar