origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Cá está o Sorteio

Começa oficialmente a época 2012/2013 para todos os clubes profissionais...Fantástico o facto de se jogarem as 3 primeiras jornadas da taça da liga em 6 dias! E depois admiram-se dos clubes da segunda liga não chegarem à final...

Sobre o campeonato, já li em alguns blogues várias opiniões e concordo com a generalidade.
Mas volto a frisar o que alguns já possam ter dito...
Ainda não perceberam que a falta de público nos estádios é devido à corrupção, às proençadas, benquerençadas, paixõeszadas, sousadas e por aí fora e não devido ao facto de Benfica e Sporting jogarem em casa ao mesmo tempo, assim como Marítimo e Nacional, Braga e Guimarães...Que eu saiba, não é por o Braga jogar em casa e o Guimarães fora que um adepto do Guimarães vai ver um jogo do Braga e o mesmo digo dos outros casos.
O facto de não poder haver derbys seguidos é uma estupidez...Uma equipa dita pequena pode apanhar, como aconteceu mais uma vez esta época, 2 equipas grandes em  jornadas seguidas, já os grandes não podem defrontar 2 equipas grandes seguidas...Falta de igualdade neste campeonato...Especialmente quando é o porto a levar com as sobras de quem joga contra o Benfica, especialmente se houverem expulsões ao cair do pano, que nesse caso em nada beneficia a equipa adversária nessa jornada, mas sim a equipa que irão defrontar na jornada seguinte.
Enfim...

Segunda liga com 42 Jornadas...Viva o futebol!
Já agora, alguém me sabe explicar o que querem dizer os asteriscos em algumas equipas no sorteio da segunda liga e da taça da liga?

Sem comentários:

Enviar um comentário