origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Há coisas fantásticas não há?

Como é possível nos tempos em que estamos...O Benfica e o Lagartedo disputarem o mesmo jogador? Será que para os lados do aeroporto já aprenderam com a catequese de d.pinto?

Como é possível eles tal como nós estarem atolados em dividas e virem à luta por um jogador?
Espero que a nossa Sad e o presidente LFV não se deixem entrar em loucuras...Um jogador destes não faz uma equipa nem um plantel, e para o lugar dele apostem nos jogadores formados no Seixal.

E mais...É estrangeiro...Sendo assim a justificação da contratação do Paulo Lopes deixa de fazer sentido!

2 comentários:

  1. «Os números do Sporting são melhores que os do Benfica», atirou o dirigente do emblema de Moscovo para depois dizer "Se for verdade que o Sporting está interessado... não me surpreende."

    Então se não tem a certeza do interesse do Sporting como pode ter certeza dos números??

    Andam a querer puxar pelo valor do jogador à custa de rivalidades. Se o Sporting quer se endividar para conseguir vitórias fora de campo já que não consegue dentro, força nisso! Eu não levarei um flor para o enterro mais que provável.

    PS: Se o Rojo é um defesa meio lateral meio central como o Emerson, então o melhor é o Benfica não o contratar...

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais pedir desculpas por tão longa ausência, mas por vezes sabe bem para um pouco para descansar e reflectir.
    Quanto ao post,no meio disto tudo, o que acho mesmo engraçado é que um clube que teve de vender recentemente um jogador para pagar ordenados (João Pereira), venha agora aramado em barão e querer comprar um jogador, enfim, deve ser em ALD

    ResponderEliminar