origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

domingo, 26 de agosto de 2012

2ª Jornada

Antes de começar a jornada escrevi aqui que se estava a montar o esquema para o Ex-SD nos estragar a noite que já seria difícil com um árbitro estrangeiro...
Bem tenho de me penitenciar, nunca pensei ver Jorge Sousa a expulsar um adversário do Benfica com vermelho directo antes do 10 minutos. Mas também aqui escrevi que com ele vencemos um taça da liga ao corruptêdo.

5-0! Não contava com uma vitória tão gorda. O Amoreirinha passou-se da cabeça e contribuiu de forma decisiva para isso. Se bem que eu aceitaria que levasse um amarelo, desde que o árbitro lhe dissesse que à próxima falta vinha para a rua. Mas um vermelho também tem de ser dado independentemente do momento da situação. Talvez o árbitro pudesse ter usado um pouco de pedagogia? Eu não concordo. Pedagogia usa-se nos escalão de escolinhas e infantis. Depois o lance que eu só na repetição vi que Melgarejo está em linha. Mesmo que esteja uns milímetros adiantado, as indicações da FIFA são para deixar o ataque seguir em caso de dúvida, coisa que eu só vi na repetição, acredito que o assistente tivesse a real dúvida. Depois foi o desmoronar do castelo construído por Ulisses Morais. Artur ainda segurou a equipa quando fez uma brilhante defesa, vistosa é certo, mas se aquela bola entrasse...não sei não.
Ulisses Morais reclama expulsão de Luisão...Terá sido por dar um encosto naquele árbitro alemão? Não, foi por uma entrada, que até eu pensava que o nosso capitão iria fazer companhia a Amoreirinha. Com aquele critério de Jorge Sousa hoje, tudo era possível e aceitável depois de nem ter pestanejado ao expulsar o Amoreirinha!

Vamos ver como corre a última semana do mercado...

Sem comentários:

Enviar um comentário