origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Ainda no seguimento do meu post do Cardozo...

E agora com Maxi Pereira que jogou os 90 minutos do França-Uruguai...Não tendo nós mais nenhum defesa direito no plantel...
E Witsel também fez os 90 minutos no Bélgica 4 - Holanda 2. Carlos Martins esse apenas jogou uns míseros 17 minutos, e Garay que não tenho dados de quantos minutos jogou...Espero que este jogo ao sábado não corra mal, e que os jogadores recuperem até lá, senão vão vir dos lados obscuros da luz os deita-abaixo...Não se esqueçam que 3 dos nosso titulares indiscutíveis jogaram os 90 minutos a meio da semana...
Quanto ao nosso adversário, Hugo Viana apenas jogou 46 minutos, Beto jogou 29, mas é guarda-redes e não acredito que tire o lugar ao Joaquim, e a miquelina jogou 44 minutos...Então a juntar ao tempo de jogo, que foi maior nos nossos jogadores, tem ainda as viagens, que Cardozo como disse vem das américas. Já Witsel, vem da Bélgica e Garay da Alemanha, Maxi de França e Carlos Martins de Loulé, essa localidade tão distante de Lisboa.

Parece que não, mas as viagens desgastam, especialmente a Cardozo por causa do Jet Leg, e não é bem como alguém comentou no outro Post, a viagem não serve para descansar como deve de ser...Se desse para se descansar em viagens de avião, defendo então que quando jogarmos fora para as competições europeias, que partamos no dia do jogo como fizemos para jogarmos com a Juventus há duas semanas, sempre se poupava em dormidas!

Sem comentários:

Enviar um comentário