origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Jesus já escolheu...

Terá escolhido bem em ficar com Kardec e emprestar Mora?
Rodrigo Mora

A minha opinião parece parva, mas podia ter ficado com o brasileiro, o argentino Uruguaio ou mesmo os 2 e dispensar o Michel. Agora emprestar o Argentino Uruguaio para a américa do sul? O que ganhará o jogador em termos de habituação ao nosso campeonato, ou até mesmo em relação a adaptação ao país ou ao continente europeu? Assim dificilmente conseguiremos valorizar os nossos jogadores...E temos de admitir que nisso o clube do sistema sabe trabalhar perfeitamente. Não vou citar aqui os nomes de jogadores deles nos quais fizeram um bom trabalho quando não eram opção para a equipa principal...
Kardec
  



Quero só ver o que se ira fazer a tantos jogadores que temos e quem serão os dispensados...Dia 1 de Setembro conto ter aqui um post com  minha opinião sobre as vendas, dispensas (empréstimos) e contratados. 

2 comentários:

  1. Vítor, o Mora é uruguaio.
    Olha que o Michel pode ser importante pela força, potência de remate, etc. Lembras-te do jeito que nos deu o Weldon no ano do título?
    O Kardec é que ainda não mostrou nada nesta pré-época, mas pode mostrar pois no Santos esteve muito bem.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Amigo Manuel pela correcção, já corrigida no texto. Sim lembro do Wéldon. O kardec, não percebo, ele é quase um Anjo para os adeptos do Santos...Vamos ver no que dá as invenções do Jesus nesta última semana.

    ResponderEliminar