origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

domingo, 19 de agosto de 2012

Mais uma época

Em primeiro lugar dizer que não vi o jogo. nem o ouvi na rádio. Só vi a ficha de jogo e li alguns blogues.
Estou deveras frustrado. Mais uma época a entrar sem ganhar, sem bem que em 2009/2010 empatamos com o Marítimo e fomos campeões. O empate de hoje como foi com o Braga deixa-me menos irritado, pois é um concorrente. Assim perderam pontos as 2 equipas, e pode ser que o Porto e Sporting também percam pontos com os arsenalistas. Temos é de ir ganhar a Braga para compensar este falhanço.
Pelo que li e pela ficha de jogo:
1º Jesus que é preciso para perceberes que Melgarejo não é defesa?
2º Sálvio a titular? Realmente como alguém já escreveu, que forma mais parva de se gerir o plantel, e então o Enzo que fez grande pré-época, vem um jogador por muito bom que seja e entra sem rotinas de jogo, e o homem até abriu o marcador.
3º Sem avançados no Banco?
4º Eu na pré-época bem colocava o Ola John na equipa B, e alguém comentou aqui que eu estava errado. Bem Jesus está quase a dar-me razão, mas dar 10 milhões por um jogador e não o convocar...
5º Como será amanhã o jogo em Guimarães e Barcelos?
6º Curiosidade: Quanto tempo demorarão os adeptos azuis a começar a gritar pelo SLB esta época, se alguém conseguir perceber escreva aqui ao minuto que começaram, conto que seja quando se apanharem a ganhar.
7º Então não era uma condicionante do sorteio duas equipas perto geograficamente, não jogarem em casa ao mesmo tempo? Bem desta vez, jogam as 2 em casa e pior contra 2 das maiores equipas de Portugal, estes critérios são um bocado parvos...E jogam as 2 no mesmo dia com diferença de 2 horas e pouco...Afinal para que serviu este critério?
8º Jesus mete a mão na consciência e põe a equipa a ganhar pontos (aos 3 de cada vez) rapidamente.

1 comentário:

  1. Sabe porque é que continua a malapata!!!Porque o burro do treinador continua com os mesmos erros da época passada a tática do 4-4-2, jogadores que não tinham feito um jogo de pré época são titulares outros que fizeram uma excelente pré época vão para o banco que moral. E muito mais que nos vai acontecer por causa dele que só me apetece chamar-lhe nomes. Vamos todos chamar-lhe BURRO com letras grandes!!!!!

    ResponderEliminar