origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mercado

Dia 31 de Agosto. Sempre o dia mais esperado por adeptos e treinadores para se saber finalmente com que linhas se vão cozer na época desportiva que começa a cada ano.
São 14:30h e tenho receio ainda de ficar se Javi ou Cardozo.

Ainda não veio o defesa esquerdo, apesar de hoje se falar em Sílvio, se é uma boa solução? Não sei dizer, mas para ser dispensado do Atl. Madrid...Se bem que já de lá vieram Reyes e Sálvio (e Roberto eu sei). Mas para já é só especulação. Espero que não venhamos a chorar a saída do Saviola, perdendo assim uma vasta experiência no balneário.
Contratar Lima ao Braga? O homem não é mau jogador. Há quem não queira, só para não dar-mos dinheiro ao Braga, mas afinal, mandamos para lá o Joaquim e o Rúben Amorim, qual é o Stress de se enviar agora 5 milhões? Se há algo que hoje a 31 de Agosto, gostava de perceber era: para que se contratou Michel e Luisinho? para debilitar o Paços de Ferreira? Falam no jornal também de Michel e Kardec para Braga...Se o Lima vier por troca com esses 2 eu aceitava de bom grado.

Os Ingleses querem Javi, mas para o levar espero que a clausula seja paga. Vieira, olha que os meus 5 votos começam a ficar tremidos do teu lado...

Quanto aos nossos rivais, Moutinho parece estar quase a entrar na equipa do AVB...mas só por 23 milhões? Por este valor não acredito que saia. Ele custou 10 milhões e mais os 2 anos de salário que já levou ao Porto...O PC se o vender tem de compensar isso tudo. Não é por acaso que não vende a Lady Gaga por apenas 50 milhões.

Mas até ao fim do dia tudo é possível.
Vamos ver no que dá a apanha da uva.

Sem comentários:

Enviar um comentário