origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Pergunta da Semana

Quanto pagava a SIC ao Benfica por cada jogo nos tempos do Vale e Azevedo?!

Alguém se lembra dos valores?!

Tenho ideia que era qualquer coisa em torno dos 100 mil contos/jogo (posso estar completamente errado)..

3 comentários:

  1. in record: Vale e Azevedo entendeu-se com a SIC num contrato de longa duração e Manuel Vilarinho estima que o fez por um valor um milhão e meio de contos abaixo daquilo que é o valor de mercado do Benfica. Grosso modo, a SIC paga meio milhão de contos por ano e os actuais dirigentes do clube entendem que os direitos de televisão valem cerca de dois milhões. O problema é este, para além de outro, igualmente grave, que é a duração do acordo até 2009. Durante a campanha eleitoral e já depois de ter tomado posse como presidente, Vilarinho disse mais do que uma vez que o contrato não serve.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Obrigado pela resposta..

      Ora meio milhão de contos são actualmente mais ou menos 2.5 milhões euros...era isto o que o Benfica recebida Sic em 2000... não admira que a direcção de Manuel Vilarinho tenha voltado para o oliveirinha pois actualmente recebe 7.5 milhões.(descontando actualizações e inflação, o valor pago 12 anos apos é francamente ridiculo).

      Nem sei o que dizer acerca disto...

      Eliminar