origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

1ª Jornada Liga Europa

Após a primeira jornada da  Liga Europa, quero felicitar o Marítimo pelo empate perante um todo poderoso Newcastle. E o Sporting pelo mesmo resultado perante o campeão e vencedor da taça da Suiça. A Académica até esteve a ganhar, mas um frago do Redes academista, deitou tudo a perder.
Apresento agora alguns resultados que considero surpresa/curiosos.

Bayern Leverkussen 0 - 0 Metalist kharkiv

Maribor 3 - 0 Panathinaikos - Ai Jesualdo...

Inter Milão 2 - 2 Rubin Kazan - Os italianos já não são o que eram em casa...

Tottenham 0 - Lázio 0 - André Villas Boas continua com dificuldades para vencer...

Dnipro 2 - 0 PSV - Os holandeses a deixar os créditos por mãos alheias...ou é o futebol ucraniano que começa a despontar na Europa, se bem que o Dínamo de Kiev foi trucidado em Paris 3ªfeira.

Estugarda 2 -2 Steua de Bucareste - Romenos a fazerem algo que o nosso Benfica se vê em palpos de aranha para conseguir (pontuar na Alemanha).

Young Booys 3 - 5 Liverpool - Não esteve fácil para o Liverpool, mas isto demonstra a fragilidade defensiva dos meninos da terra dos Beatles.

Udinese 1 - 1 Anzhy - Italianos a perder pontos em casa com equipas russas de menor nomeada a nível europeu, é sempre uma surpresa para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário