origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Descam à Terra

Amanhã jogamos na Escócia. Local onde nunca vencemos. 

Agora sem defesa esquerdo de raiz, com o único defesa direito castigado, sem o trinco titular indiscutível dos dois ou três últimos anos, acham que somos candidatos a vencer a Champions? 

Vamos ser sérios e humildes. Preocupa-me a lesão de Carlos Martins que não jogará amanhã. Luisão jogará? Esperemos que sim. Como se apresentará a equipa? Que onze, ou melhor: que sistema táctico utilizará JJ? Todos nós temos a nossa opinião, mas ele é que treina com a equipa. Fernando Santos quando ficou sem Simão Sabrosa também na recta final de Agosto, deitou as mãos à cabeça e não durou a época toda. Esperemos que o mestre da táctica, o Mourinho da reboleira consiga resolver os nossos problemas e encontrar um jogador para o lugar do Javi (eu acredito que se poderá fazer do Matic alguma coisa muito positiva, pois quando veio o Javi, também não o imaginava um pêndulo da equipa, é tudo uma questão de dar tempo e oportunidades.)

Nunca vencemos em casa do Celtic, mas para tudo há sempre uma primeira vez. Acho que é fundamental vencer, se quisermos passar a fase de grupos, pois na segunda jornada temos um dos 2 grandes candidatos a vencer o troféu!

Deixo aqui a minha opinião de adepto, já que não pode ser de treinador, pois não vi nenhum treino da equipa.

GR- Artur Moaraes
DD- Miguel Victor
DE- Luisinho (Melgarejo)
DC- Luisão (Jardel)
DC- Ezequiel Garay
MDf- Matic
ME- Gaitán (Enzo Pérez)
MD- Sálvio (Nolito)
MO- Aimar
AV- Cardozo
AV- Rodrigo (Lima)

1 comentário:

  1. Mesmo que não tivesse saído o Javi e o Witsel não seriamos candidatos a vencer a Champions!

    Mas mesmo com a saída destes jogadores somos candidatos a seguir em frente na fase de grupos. E é isso que interessa agora ;)

    ResponderEliminar