origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Em 85 avisava-se antes

Domingo após o jogo de Coimbra Rui Gomes da Silva veio dizer que tinham avisado o Benfica para o que ia acontecer. Se o tinham avisado deviam tomar medidas antes do jogo e não depois. Querem um exemplo real?

Voltemos a 1985...
14 de Novembro de 1985 dia de Portimonense-Porto. O Portimonense tinha um jogador Belga de nome Cadorin e foi trazido por esse empresário corrupto Luciano D'Onofrio.
O empresário tentou com 500 contos e com a promessa de o colocar no Porto ou em itália, comprar o jogador, e para isso o jogador só tinha de cometer um penalty nos primeiros 5 minutos de jogo. O jogador recusou e participou o caso ao Presidente do Portimonense, o Presidente Manuel João apresenta queixa na polícia Judiciária. 

É assim que se tratam as coisas, e não como o  Benfica tem feito (que é deixar andar e logo se vê o porto a vencer os campeonatos).
Já agora o Porto perdeu o jogo por 1-0 com o golo do Portimonense a ser marcado pelo Belga Cadorin, esse mesmo que tinham tentado corromper!

3 comentários:

  1. Mas há comparação entre os 2 casos? É só gente desmiolada que não sabe o que diz.
    No caso do Cadorin HAVIA CORRUPÇÂO CONSUMADA! Havia tentativa de comprar um jogador, tentativa essa feita e consumada! Neste caso, NÃO!!

    Pensem antes de falar!

    ResponderEliminar
  2. Amigo Manuel, acredito que o pensem antes de falar seja para o Rui GOmes da Silva, Pois ele é que levantou as suspeitas. Ou há provas ou então estava calado!

    ResponderEliminar
  3. Caro Vhugo, as medidas forma tomadas, tanto que Vitor Pereira sabia do sucedido, aliás, gabo RGS que não fez um discurso vago, apontou nomes, sinceramente o que achas queo benfica deveria ter feito? Faltar aos jogo, recusar que Xistra apitasse? E as consequências por via dos reguçlamentos? às vezes as coisas não são tão simples como queremos.

    ResponderEliminar