origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Já está a dar resultado

E o Boicote tão propalado pela imensa gloriosasfera fora sobre os jogos fora do grande BENFICA, já está a dar resultados.
Ora vejam isto: No dia 5/10/2009, jogou-se o Paços de Ferreira Benfica. Fui ver esse jogo, choveu bastante. E lá estava eu na bancada atrás da Baliza a ver o Benfica ganhar por 3-1. O preço do Bilhete foi de 22€.
Ora é aqui que digo que o boicote já tá a fazer diferença.
O Paços de Ferreira para o jogo de 28/09/2012, quase 3 anos depois do que eu fui ver, inverte o sentido da crise e da inflação e coloca o preço do bilhete para trás da baliza a 12€. Ou seja 3 anos depois o bilhete desce de preço em 10€. 
É ou não é medo da ausência dos nossos adeptos?

1 comentário:

  1. eu acho que é mesmo pela crise.. isto anda mal e eles tem medo de não ter ninguém.. já que a verdade seja dita, o pessoal não anda assim com tanto dinheiro nos seus bolsos..

    ResponderEliminar