origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

domingo, 23 de setembro de 2012

Tenho de dizer isto

Sou benfiquista e muito mesmo, mas não sou burro, nem tenho palas nos olhos. Não vejo só vermelho à minha frente. Acho parvo quando ouço os Superdragões a cantar a nossa música insultando-nos, em jogos em que nem sequer estamos a participar, os nabos ainda não perceberam que assim só nos estão a dar mais valor ainda!

Mas o que quero dizer é o seguinte:
Se bem que o beira-mar deste Ulisses Morais, não é equipa de fazer frente a ninguém...O Porto ficou sem a Lady Gaga (Givanildo) e continuou a ganhar e para já em 2 jogos, 6 golos marcados e 0 sofridos. Ou seja não foi por ir embora um jogador que eles descambaram e nem foi preciso ajudas arbitrais hoje para darem 4 que não foram mais porque não calhou. A saída dele do clube não afectou ninguém, pelo menos não transpareceram nenhuma preocupação para cá para fora.
Nós no Benfica, ficamos sem Javi e Witsel (que nem foi convocado para este jogo, em que o Hulk foi titular) e começamos logo a chorar que vai ser difícil ser campeão e não sei quê...Bem, fomos a Glasgow e por azar não ganhamos! Continuo a dizer que quando Javi chegou, eu e muita gente criticou os 7 milhões dados por um jogador dispensado pelo Real Madrid e tornou-se no jogador que vemos hoje, porquê? Porque se lhe deu a oportunidade de mostrar o que valia. Vamos então dar tempo a Matic. 
Quanto a Witsel como podemos estar tão preocupados? O jovem só cá esteve uma época onde apenas vencemos a taça da liga, coisa que já vencemos há 4 anos seguidos. Provavelmente se dermos as hipóteses a Miguel Rosa que se deram a Witsel, vamos ter uma boa surpresa. Miguel Rosa foi o melhor jogador da segunda liga nos 2 últimos anos. Esta época tem feito grandes exibições na equipa B e tem marcado golos e feito assistências. O  Presidente diz que temos de deixar de comprar, temos de vender e baixar salários! Realmente, temos em casa o que precisamos, mas parece que custa dar oportunidade e tempo aos jovens do Seixal. É preferível ir buscar sul americanos (e ao fim de 2 meses empresta-los para o país de origem para se adaptarem ao futebol português?). 
Vamos lá a ser sérios e criar uma estrutura a sério e se for preciso mexer os cordelinhos e meter alguém a mandar também nos altos cargos do nosso desporto.

1 comentário:

  1. Estás carregadinho de razão na tua análise.

    Eles não oscilam porque quer os adeptos, quer os jogadores, sabem que têm quem lhes dê o 'empurrãozinho' se necessário.

    Em relação à 'canção' dos superMorcões:

    Nunca percebi a fobia que os leva a que berrem que nem porcos capados a sigla SLB, enquanto chamam uns pelos outros, e honram aquelas que os pariram!

    ResponderEliminar