origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

sábado, 29 de setembro de 2012

Vitória na Mata

Vitória na Mata Real, a Terra dos Móveis.
Lima, já mostra serviço, mesmo tendo custado 5 Milhões já vai fazendo trabalho para se ir pagando...já vai em 4 pontos para o SLB à custa de Lima.
Hoje parece-me que fica um penalty por marcar sobre ele, cometido por Cássio que o atropela violentamente. Talvez o árbitro não tivesse assinalado, porque a bola já estava quase fora de campo...Mas como não estava, se marcasse penalty e expulsasse o Guarda Redes não seria nada de extraordinário, isto do pouco que vi do jogo. Nem os golos vi. Mas já vi aí em Blogues a dizer que há um penalty por mão na bola de um pacense dentro da área...
Importante estes 3 pontos após um empate em Coimbra. Vamos rezar para que o Rio amanhã esteja em maré cheia! Duvido pois o treinador deles é um ex-guarda-redes do clube azul...e contra clubes treinados por ex jogadores azuis, o clube azul costuma ganhar facilmente não sei bem porquê...

2 comentários:

  1. Custou 4M€ a serem pagos em 5 anos.
    Não criticaste também a sua contratação?

    ResponderEliminar
  2. Amigo Manuel, Transcrevo o que escrevi a 31 de Agosto.

    "Contratar Lima ao Braga? O homem não é mau jogador. Há quem não queira, só para não dar-mos dinheiro ao Braga, mas afinal, mandamos para lá o Joaquim e o Rúben Amorim, qual é o Stress de se enviar agora 5 milhões? Se há algo que hoje a 31 de Agosto, gostava de perceber era: para que se contratou Michel e Luisinho? para debilitar o Paços de Ferreira? Falam no jornal também de Michel e Kardec para Braga...Se o Lima vier por troca com esses 2 eu aceitava de bom grado."

    Achas que isto é criticar? Se me disseres que estou a criticar a forma do negócio, aceito, agora não a qualidade do jogador!Não sou cego. Já no belenenses gostava de o ver jogar.

    ResponderEliminar