origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

sábado, 27 de outubro de 2012

Continuidade

Fim das Eleições e Resultados comunicados, sim votei em Vieira para a continuidade do projecto, um projecto não se monta em 4 nem 8 anos...Só ao fim de 15 anos se começarão a ver os resultados, não acreditam? Olhem a norte e comprovem...
Agora todos juntos de novo para tornar-mos o Benfica mais forte e mais vencedor. Vou tentar estar na Luz no dia 3 de Novembro para receber o Vitória Sport Clube, e na semana seguinte em Vila do Conde para apoiar fora a equipa que certamente terá que jogar contra 15...Todos seremos poucos para levar a nossa equipa ao colo para vencermos o primeiro de 3 campeonatos nos próximos 4 anos. E a final da liga dos campeões em 2014 tem de ser com o Benfica a jogar na Luz. 
De lamentar os 2 petardos lançados dentro do pavilhão entre o fim do acto eleitoral e a comunicação dos resultados.

VIVA O BENFICA

3 comentários:

  1. 15 anos????????????????????????????????????????????????????????????????? FODA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!! Até lá o clube fechou!!! Acorda para a vida puto.

    ResponderEliminar
  2. Luís Filipe Vieira com mais de 83% saí legitimado e mais ainda, tem uma maioria esmagadora que lhe dá a tranquilidade e estabilidade necessária para exercer o seu mandato, julgo mesmo que questionar essa legitimidade, será um acto de falta de cultura democrática.
    Hoje o Benfica deu um grande sinal de vitalidade, isso também se deve a Rui Rangel, obrigado também a esse benfiquista por ter concorrido, por querer ser alternativa, isso só engradece o Benfica.
    Depois destes resultados, que são reveladores e elucidativos da vontade dos benfiquistas, é agora hora de esquecer as eleições e fazer jus ao nosso lema "E PLURIBUS UNUM"

    ResponderEliminar
  3. Olhando a norte, nesse período de 15 anos eles ganharam 7 campeonatos, 3 taças de portugal, 6 supertaças, 1 taça dos campeões, 1 supertaça europeia, 1 taça intercontinental. Duvido que nos aproximemos, mas se comparares o período de 11 anos após a subida ao trono tens - 5 campeonatos, 2 taças, 4 supertaças, 1 Taça dos Campeões, 1 supertaça europeia, 1 taça intercontinental. E o Benfica de Vieira nesses 11 anos ? 2 campeonatos, 1 taça de portugal, 1 supertaça e 4 taças da liga. Lamento mas esse argumento não colhe.

    O candidato apoiado pela grande maioria dos benfiquistas ganhou. Eu vou continuar a apoiar o Benfica, mas não me peçam para me rever neste presidente. O discurso de posse que deveria ser unificador foi logo divisionista não respeitando quem pensa diferente dele.

    Os tipos que atiraram os petardos deveriam ser presos. Não há qualquer justificação para esse acto.

    ResponderEliminar