origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Liga dos campeões 2ª jornada

Fim da segunda jornada para o nosso grupo. 
Só foi mau a vitória do Celtic em Moscovo. Temos agora sem dúvida de vencer os próximos 3 jogos, para não irmos na última jornada a Barcelona com a obrigação de vitória...

Quanto ao jogo de hoje, até não foi mau. Como muitos ansiavam que o Barcelona enterrasse o Melgarejo...Nem de propósito os 2 golos dos espanhóis nasceram ambos do lado direito da nossa defesa. Culpa só do Maxi? Eu penso que não, o Sálvio é que ainda não está bem rodado nas compensações defensivas, mas também estamos a falar no Barcelona, que mesmo com as 3 substituições não decaiu a qualidade em campo, aliás acho que até subiu. Ao substituir Frabregas pelo melhor jogador do mundo Iniesta, e Pedro Rodrigues por Villa...

Todos nós sabemos que o Benfica é o melhor do mundo, mas temos de admitir que estamos a passar por uma fase difícil, desde a direcção até à equipa de futebol. Apenas se safam as modalidades de pavilhão e o atletismo...Por isso perder 2-0 em casa com o Barcelona não é nenhuma tragédia, é um acidente num percurso que se quer inesquecível. 
Atentamos nos resultados de hoje, onde os alemães da Baviera foram perder 3-1 à Bielorrússia, o United esteve a perder com o Cluj na Roménia. O próprio Braga ainda novato nestas andanças quando comparado com o Galatasaray, foi ganhar à Turquia e por 2-0. A Juventus empatou em casa 1-1 depois de ter estado a perder com o Shaktar. Apenas o Chelsea com 4-0 aos campeões da Dinamarca e o Valência com 2-0 ao Lille conseguiram honrar por assim dizer as probabilidades pré jogo.

Pensemos agora em como derrotar o Beira-Mar, espero que este 1x4x3x3 seja para abandonar, para se voltar ao 1x4x4x2 ou pelo menos o 1x4x4x1x1. 
Continuem a acreditar!

Sem comentários:

Enviar um comentário