origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Liga dos campeões

À hora deste post o Barcelona vence 3-0 em Moscovo com 70 minutos de jogo. 
Perante este resultado, se vencermos garantiremos a presença na liga europa pelo menos. E eu acho que é por aí que iremos ficar, pois mesmo que vençamos em Barcelona, não acredito sequer que o Spartak que perdeu em casa com o Celtic, que vá empatar pelo menos à Escócia. Mais eu como adepto gosto de entrar em competições e estar nelas para ganhar. Uma vez que me parece estar a ficar impossível a presença na final da champions, acho que Jesus se deve verdadeiramente importar com a presença no Jamor e a conquista do 33º!

Sem comentários:

Enviar um comentário