origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Não foi fácil

Mais uma vez não vi o jogo por motivos profissionais, tive treino com os meus sub-11 no CA Rio Tinto.
Ouvi o final da primeira parte e toda a segunda parte na rádio. Pelo que ouvi a primeira parte foi à Sporting, mas na segunda parte, não sei se foi do cansaço leonino, ou do miseravel estado do relvado, o Benfica e Cardozo vieram à tona. Resolveram o jogo, viraram o 1-0 para 1-3 e vencemos mais um derby em Alvalade. Não no José Alvalade como mal andam a dizer os jornalistas, mas sim no Alvalade XXI, preocupa-me como adversário ver uma equipa como o Sporting na situação em que se encontra...Desejo que melhorem e que não desaparecam! 

Agora é vencer sábado o Marítimo e aguentar em primeiro até receber o FcPorto.

1 comentário:

  1. Grande, justa e importante vitória do Benfica, num derby que não sendo um grande jogo foi bom e teve belos momentos de futebol, na maioria dos casos por parte do Benfica, uma equipa que nunca se resignou com o resultado, trabalhou, fez imensa circulação de bola e com uma grande 2ª parte deu a volta ao resultado e uma demonstração da grande diferença que há quer na qualidade dos jogadores, quer como equipa, em relação a este Sporting que tem sido banal, mas que ontem fez o seu melhor jogo da época, mas mesmo assim não chegou.

    ResponderEliminar