origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

10ª Jornada CNB

Esta jornada jogamos fora com a equipa Ruddion. Antes do início do jogo, previa um jogo com muitos golos...e foi. Perdi 4-2.
Agora como podem ver na classificação estamos a ficar numa posição e situação tremida. Só os 8 primeiros se qualificam para a segunda fase. Caso contrário teremos de ganhar uma vaga por leilão novamente.
Bem estamos em sétimo com os mesmos pontos da primeira equipa a ficar de fora. Somos os 6ºs melhor ataque, e também 6ªs melhores defesas. 5ªs melhores diferença de golos.
Esta semana jogamos em casa contra o 4º classificado e devido a um bug no site do jogo, perdi o factor casa...O meu adversário então pôde escolher primeiro e escolheu 4 jogadores que eu tinha previsto escolher...Eram eles: Steven Vitória, Claudio, Tarantini e Jackson Martinez...Vamos ver no que dá. Espero que estes 4 não marquem nenhum golo, se bem que o Jackson vai defrontar o Moreirense em casa....

Cá vão os 11 das duas equipas:

Força Mágico SLB(o nossso blogue)

GR-Artur
DF-Leandro Salino
DF-João Guilherme
DF-Luisão
DF-Antunes
MC-Lucho
MC-Manuel José
MC-Balboa
MC-André Cunha
AV-Cardozo
AV-João Tomás

GD Ferro D'Agulha

GR-Rui Patrício
DF-Otamendi
DF-Steven Vitória
DF-Claudio
DF-Roberge
MC-Ola John
MC-Hugo Viana
MC-Tarantini
MC-Héldon
AV-James Rodriguez
AV-Jackson Martinez

Sem comentários:

Enviar um comentário