origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

4-0

Hoje assistimos a mais uma noite europeia à Benfica.

Confesso que me encontrava um pouco receoso com a forma que a equipa do Benfica vinha a demonstrar nos últimos jogos....Cansaço? Falta de tempo para treinarem convenientemente?
Acredito mais na segunda opção. É um facto que dado o volume de jogos dos últimos tempos é inevitável um certo cansaço mas penso não ser essa a principal razão. Ter 2/3 dias para preparar um jogo não permite treinar convenientemente dado as limitações de tempo, gestão física dos próprios atletas e preparação do jogo seguinte. Poder treinar com tempo e poder corrigir certos erros que se verificavam no posicionamento táctico e processo de jogo é bem mais produtivo para a próxima metade da época. Penso que hoje tivemos uma consequência disso, penso que 4-o e uma exibição convincente, com nota artística elevada (achei um piadão ao comentador da TSF) são motivos para deixar qualquer adepto do Glorioso descansado.

Agora venha o Marselha! Vamos lá vencer, fazer esquecer o "episódio Vata" e ganhar como deve ser desta vez!


toucego@catalunya

2 comentários:

  1. o Benfica goleou o Hertha, com arte e engenho, despachou com quatro bolas de Berlim, uma equipa alemã muito frágil e que na 2ª parte, pagou a factura do seu jogo de Domingo, fruto da intensidade e do desgaste provocado pela forte circulação de bola que a equipa fez e com isso desgastou o adversário. Depois, bem, depois, foi ver um recital de bom futebol, com bonitos golos fruto de jogadas simples e eficazes. É caso para dizer, abençoada crise e já agora que ela se mantenha até ao fim da temporada.
    Espero sinceramente continuar a cansar-me de tanto me levantar a festejar os golos do Benfica e de ver tamanho recital.

    ResponderEliminar
  2. Ya, os jogos do Benfica parecem aulas de aeróbica de tanto a gente se levantar a festejar os golos!LOLOL (Esta piada é da autoria do RAP)

    ResponderEliminar