origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

E agora, um momento comico!

Andava eu a fazer scroll no google reader quando me deparo num artigo no maisfutebol sobre os 100 anos de Old Trafford quando, para meu espanto, apanhei mais uma palhaçada a que o maisfutebol nos tem habituado, aqui deixo um excerto: "Por fim, um resultado que não a derrota. Um golo de Costinha no último momento dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões empatou o F.C. Porto de José Mourinho, que rumou ao título europeu em 2003/04. Os dragões voltaram a empatar em Manchester, desta vez a dois golos, na época passada. Golos de Rodriguez e Mariano. O clube portista foi o único português a não perder em Old Trafford."

O que??? Se bem me lembro mais ou menos na época 96/97 estes "invictos da treta" levaram 4-0...num jogo em que o guarda redes Hilário, hoje no Chelsea, perdeu a titularidade...

Mas o pior nem é isso, é a ideia mente capta que o pseudo-jornalista-lambe botas-avençado de merda quer incutir quando já antes no artigo escreve isto: "O Benfica foi a segunda equipa portuguesa a visitar Old Trafford, mas os golos de José Augusto e Torres não impediram a derrota por 3-2, na época 1965/66. O extremo encarnado, porém, foi o primeiro a bisar no estádio do Man Utd, mas essas são contas para a selecção portuguesa. Dois golos no mesmo jogo marcou também Seninho, extremo do F.C. Porto, em vitória do Manchester United por 5-2."

Mas afinal o porto é invicto em Old Trafford ou não???

Lá estão eles a tentar rescrever a historia....mas desta vez à cara podre!


toucego@catalunya


9 comentários:

  1. Realmente é preciso ter lata, é para verem se se tapam os olhos ao povo...

    ResponderEliminar
  2. Mais um lírico!! O que o posto diz é que o Porto foi a única equipa que conseguiu sair de Old Traforf com outro resultado que não a derrota...não diz que nunca perdeu!! E quanto ao teu paleio no chat...pelos vistos não se diz o que se pensa!!

    ResponderEliminar
  3. Para que não fiquem dúvidas quanto ao que te estou a dizer, o que te digo é que dei uma opinião livre, tal como vocês, e fui imediatamente bloqueado! Provavelmente não foste tu, mas fica o registo!

    ResponderEliminar
  4. O dono deste bolgue não deve ter as "quintas" todas, coitado.

    Até dá pena ler estes postes de merda, deve ser um infeliz que nunca teve sorte na bola, nem na vida.

    Zé luis

    ResponderEliminar
  5. As leituras "laterais" que vocês conseguem extrair do artigo é absolutamente fantástico! Nota-se e bem que o artigo foi escrito para para vocês...
    Sènior, ja que ets massa intel ligent per les cols de plantes en els blogs del seu color...fins ara ...

    ResponderEliminar
  6. Anònimo, creus que serà així em farà deixar d'escriure el que em dóna la gana?

    ResponderEliminar
  7. O mais engraçado é que nenhum dos "cheio de peito" comentou o post anterior...
    Como não estou com paciência para vos aturar, como vocês fazem da casa dos outros a vossa pocilga vão passar a ser moderados, o filtro anti-spam foi activo!

    ResponderEliminar
  8. O caro amigo entao querias por os macacos a falar frances?O unico truque que eles sabem fazer e comer bananas.Acho muito bem que barres o acesso a escumalha ,eles que se entretenham a brincar com a fruta do peidoso senil.BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  9. @ Anónimo Glorioso: Se eles pensam que vão, com este tipo de peidos mentais, algum dia, moderar ou condicionar o que escrevo estão bem enganados...LOL

    ResponderEliminar